quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PES2015 - Como colocar Option File para XBOX - lucassias87edit

TUTORIAL





Não se esqueça de Avaliar o vídeo, com seu comentário. Deixar seu Joinha para ajudar na Divulgação do Vídeo e do Canal, e se inscrever pra receber o conteúdo! Vlw :D !

CURTA a PAGINA DO CANAL : https://www.facebook.com/coisasdevagal
CURTA a PAGINA DE QUEM FEZ O OPTION FILE: www.facebook.com/lucassias87edit
CURTA a PAGINA DOS PARCEIROS DO OPTION FILE: 
www.facebook.com/wepes.sport
SIGA:
https://www.twitter.com/coisasdevagal - @Coisasdevagal
Pessoal - https://www.twitter.com/rodrigot77 - @RodrigoT77
 

DOWNLOAD DO OPTION FILE:

Conteúdo: 
- Nomes corrigidos de todos os times fictícios.
- Emblemas para todos os times fictícios.
- Uniformes licenciados para os principais clubes e seleções. 
- Técnicos reais para os clubes e seleções editadas. 
- Nomes reais de Ligas e Copas. 
- Emblemas oficiais para todas as Ligas e Copas.

Extra Tags:
Xbox 360 (Video Game Platform),xbox,Pro Evolution Soccer 2015,dlc,patch,atualizacao,atualizado,pes2015,pes,pes2015 todo licenciado,atualizacao do pes2015,atualização,licenciar times brasileiros,no pes2015,licenciar todos os times brasileiros no pes2015,como arrumar nome dos jogadores no pes2015,pes 2015,pes15,times brasileiros,jogadores,brasileirao,times brasileiros arrumados no pes2015,nomes dos jogadores arrumados no pes2015

11 comentários:

  1. Fala irmao, eu fui colocar os arquivos, ai toda vez eu formato no xbox, copio cubistituindo os arquivos que informa no video, mais quando insiro o pendrive no xbox novamente, ele pede pra eu formatar de novo. Nao reconhece o pendrive mais, ai pede pra eu formatar de novo o pendrive. Como resolver isso?

    ResponderExcluir
  2. Vagal, eu ja tenho a DLC que baixei pela live. entao so vou precisar do patch né pra poder colocar essa option file??

    ResponderExcluir
  3. Ou será que a atualização da live ja vem com a DLC e o PATCH juntos? Sei q assim que comprei o jogo ja baixei toda atualização disponivel que tinha lá, ai minha duvida é so pra saber se lá ja veio com o patch 1.0 tbm?

    ResponderExcluir
  4. ficou muito bom com o patch 1.01,dlc 1.0,option file,arquivo .bin dos nomes corrigidos ,editei os estádios e coloquei gritos de torcidas novos.ficou show de bola...

    ResponderExcluir
  5. E ai mano... eu to com o mesmo problema do Balbino... Qual a solução!? ja to com a dlc + patch instalado normal... mas o Of não vai de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  6. Fala VAGAL, voce poderia nos ajudar meu amigo? Abraçoo!

    ResponderExcluir
  7. o meu jogo é versão 1.00.00 e por isso não deu.O que eu faço ??

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu tenho um problema e não fazer. Quando o arquivo de descarregamento de mega s'hem é de 99% e não pode ser feito, não reage, eu posso fazer?
    Porque alguém, se você me disser o meu e-mail que eu poderia passar de mega arquivos, por favor.
    Ou se alguém me diga o que fazer, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Hola, yo no puedo descargar el archivo subido en mega, que podrias subirlo a otro web, por favor. Es que seme queda al 99% y no hace nada de nada.

    ResponderExcluir
  10. vagal quando vai no 100por cento aparece uma mensagem que nao existe nenhum arqquivo ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR obs isso acontece com todas as option files do lucassias87

    ResponderExcluir
  11. Meu tb deu erro nego ele fala q o arquivo não e do cd pq mano

    ResponderExcluir